sábado, 28 de junho de 2008

peço imensa desculpa pelo post que escrevi ontem

Eu sei... está uma bosta. Mas não consigo encontrar outras coisas que dizer, visto que tudo me fica entalado na garganta. Tenho tudo o que nunca quis ter: o melhor. Sinto-me completamente mal por deixar esta gente toda assim... Bah! XG esqueçam! Eu não iria escrever o resto como deve de ser... *esqueçam esta ultima frase, também*... -.-'
É, estou com complexos... muitos... ou não... hbfeyhge9fidep+´d
O melhor é mesmo esquecer este post todo, boa? boa. TT

sexta-feira, 27 de junho de 2008

TEO, o comando é MEO

Como poderei descrever esta tarde? Que direi do que aconteceu? Foi apenas um resumo de tudo aquilo que aconteceu num ano: o meu refugiozinho onde me divertia e era eu.

Pensar nos sítios a que a Teoartis me levou, Macedónia, Madrid; tudo o que aconteceu; todas as coisas malucas que inventámos; todas as ideias incríveis que tivemos, por mais malucas que fossem; todas as musicas que ouvimos; tudo o que para mim foi maravilhoso... o TG nunca me deixou mal... Eu é que me deixei mal quando saía dali... "acabou..." E, realmente, parecia que tinha acabado... Mais uma vez, sem nos despedirmos decentemente, como sempre. Mas na semana seguinte lá estavam eles: a Teresa, a Catarina, a Ana, o Manuel, o Miguel (ou não), a Kikas... as miudinhas chatas da outra sala... Toda a gente lá estava de novo... Agora não se passa o mesmo. Não estarei lá para a semana, nem na outra, e depois também eles não estarão... E serão assim as sextas-feiras nestas férias tão esperadas: sem o essencial, mas com o essencial no pensamento. Sem nos despedirmos decentemente.

***
No próximo ano, parte do incrivel TG não lá vai estar -->pelo menos m-a-t-e-r-i-a-l-m-e-n-t-e. Eu, Catarina, Ana, Manuel, Miguel (ou não), Kikas... 6. Seis dos sete botões do comando que agora é meo. Não é meu... Foi-me "dado" pela pessoa que a partir de Setembro terá apenas um pouco mais do que a assíduidade estonteante que tem o Miguel à sexta-feira. Parece que a Teresa se decidiu por mim... mas porquê eu? Admito que já tinha pensado nessa hipotese, mas nunca o esperei... O que tornará o suposto "comando" assim tão especial? Pelo que penso, carrega a essencia do TG, o essencial, que não está só comigo, aquilo que todos temos, não dando razão a ninguém para "invejar" o facto de eu o ter. A Teresa pode te-lo "dado" a mim, mas todos constituimos o TG, nós somos o TG. O comando é mais uma coisa imaterial que entrou na minha vida... Uma coisa imaterial que vale por mais que montes de outras materiais.
Não estou a dizer que não o quero --> Miguel, Catarina... isto é para vocês. Estou só a tentar dizer que por o "possuir", isso não quer dizeres nada: quer dizer tudo.
Teresa, quero a tua versão disto.
*** O COMANDO É MEO ***
P.S.: As linhas em branco entre os bocados de textos quer dizer que é parágrafo.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

HAVE A NICE DAY!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Crepúsculo

"O livro é mesmo incrível.
Edward é um vampiro doce e cativante, perante uma rapariga que emana um cheiro que o atraí mais que qualquer outra coisa, por quem está apaixonado.
[Stephanie] Meyer joga com as palavras e os sentimentos, o real e o inumano. (...)"
Este livro pregou-me por completo às suas paginas. Quanto mais lia, mais queria ler e mais tempo demorar a lê-lo, simultaneamente.
Quando li o primeiro parágrafo do livro, à meia-noite e meia, não o achei minimamente interessante. "Mas que grande peta." No entanto, embrenhei-me. Isabella Swan já não era apenas uma rapariga desajeitada que tinha vindo de uma terra soalheira na Califórnia para uma cidadezinha chuvosa; agora conhecia Edward e estava absolutamente determinada a saber a origem da sua pele branca, dos seus reflexos apurados, da usa extraordinária força, da capacidade dos seus olhos mudarem de cor a cada dia, de acordo com o seu temperamento.
Bom, não digo mais nada.
Se quiserem, leiam.
Se lerem, não procurem imagens do livro no google.
Porquê? Porque provavelmente vão criar uma imagem dos personagens totalmente diferente da imagem do "filme", que acho que não as expressa bem.

P.S.: 1ºs três parágrafos in VE*gan's diary, tomo III

terça-feira, 17 de junho de 2008

ES-TOU DE FÉ-RI-AS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente! Mais a gaita de um ano que passou, mas uma data de gente de quem me fartei, mais montes coisas que "aprendi", mais um montão de ideias que me surgiram, mais paginas e paginas que li, mais secas que apenhei a estudar... Tudo isso já passou... Agora são fériasfériasfériasfériasfériasfériasfériasFÉRIAS! \o/ ^^

Para fazer nestas férias:
~ quebrar a gaita da rotina das aulas (como é obvio)
~ desenhar mais à vista (tenho de me lembara desta ;[])
~ ler montes e montes de livros
~ ir ao cinema (não vou há bues)
~ estar com os meus amigos
~ divertir-me ao máximo!
~ não pensar que as aulas vêm em Setembro
~ ser feliz
~ dar grandes passeatas aqui perto de casa
~ retribuir ao meu irmão (por outras palavras: chateá-lo)
~ ouvir musica BOA ;D
~ sonhar acordada
~ finalmente passar a computador a gaita da história
~ ser um bocadinho mais responsável (fuck)
~ tirar fotos (decentes, de preferencia)
e.... fazer mais um montão de coisas!
Acima de tudo, quro esquecer este ano...
Não me despedi de ninguém pessoalmente [bem, quase]... Bem, pró ano há mais, por isso... é dar-lhe enquanto posso ! ;D

segunda-feira, 16 de junho de 2008

If I never see your face again I don't mind

O anormal do meu irmão perdeu-me um DVD.
Vou mata-lo tanto...


Pai:"O que é que se passa?"
Eu:"O Vicente perdeu-me um DVD"
Pai:"Já viste que não fizes-te a mesma fita por teres perdido o cabo da máquina?"
Como se eu tivesse pedido aquela gaita!
E depois ouvde-se a gaitona do meu irmão a guinchar lá atrás:
"Á pois, à pois!" com aquela vozinha anormal e irritante dos c****** dos putos de 8 anos...
Ai que vontade de o matar, ai que vontade de o matar, ai que vontade de esganar aquele pescoço e depois de mandar aquela carcaça anormal para o caixote do lixo para ser comido pelas moscas e pelos ratos!

E o mais irritante de tudo é que ninguém se zanga com aquela bosta disfarçada de anjo.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fock

Hoje aconteceu-me um episódeo (no carro) que posso classificar como "curioso", ou assim...

Como uma espéciel de "ritual" (estupido), ligo o mp4 e ponho musica. Na (estupida) tentativa de pôr mais baixo, mudo de música.
- Fuck!
Num movimento repentino, tapo a boca com a mão e olho asustada para o meu pai.
- Que é?
- Nada.
Whatafuck? Eu digo um pavrão (bem alto, pelo que me pareceu) e o meu pai (note-se que estava ao meu lado) não ouviu? (. .)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

D-E-S-G-R-A-Ç-A

Pois... foi exactamaente o que foi a gaita do dia de hoje... Uma desgraça... Uma completa-grande-enorme-gigantesca-grotesca desgraça.

Grande desgraça: fisico-quimica. Não acertei uma... A uncia coisa que recebi em troca foram os olhares super-satisfeitos de menininhas que supostamente "sabem MUITO mais que aquelas parva ali que só lhe apetece chorar".


Eu dizia mais mais olha... *estalido com a lingua*

sábado, 7 de junho de 2008

Aquela estação que tem tipo... TUDO

O vento quente acorda: transporta o sabor do trigo, o cheiro do calor... A essência do Verão. A poeira que se levanta embate nos meus pés escalços. O capim alto chega-me à cintura. Olho o céu despido de nuvens.

Já cheira a Verão. Este ano estou com altas espectativas sobre as férias! O que eu vou ficar feliz dia 19! Se chorar é de felicidade...
OMG, isto vai ser tão booooooooom! ^^
As tardes de tédio
os grandes passeios
as viagens ao mundo da imaginação
o monte de roupa à espera que eu e a Catarina lhes façamos uns recortes
todos os filmes fixes que iremos ver
os livros fantásticos
as idas ao cinema
as terérés
a feira do livro (que está a acabar, mas não interessa)
as viagens ao gerês
as ondas de sagres
a minha prima pirosa
Tudo oq ue fará o meu Verão ser simplesmente... PERFEITO


verãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverãoverão!
Oh, o que eu anseio o Verão...








( esta foi mesmo estupida... desclaça, no meio do capim... e ainda por cima havia ali montes d epoeria... -.-' --> eu enterro-me...)

terça-feira, 3 de junho de 2008

Ascenção, DEPRESSÃO, ascenção, DEPRESSÃO

EStive para aqui a ler todos os post desde Fevereiro.... e cheguei a uma conclusão: a minha vida é uma m****. Mas uma m**** boa. Até é fixe. Acontecem coisas muuuuuuuuuuito fixes! Fixes de mais para durarem tão pouco tempo. Como a macedónia. A sério... Só me apetec chorar... X.x'. Quando cheguei, ninguém reparou em mim (e não estou a ser ironica ou o que quer que seja), para além de que estou rodeada de pessoas sem cultura nenhuma e, apesar de daqui a 12 dias (sem contar com os fim-de-semanas e o friado) elas me desaparecerem da frente... E pensar que é só temporariamente... mais dois anos a aturar aqueles nojentos... E depois... GP!!!!!!!!!!! \o/ Artes! Turma toda renovada! Gente fixe! Gente que pinta! (acho eu)... Pelo menos... Gente que não é como as da minha turma! Yeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! \o/
Mas ainda falta taaaaaaaaaaaaaaaanto tempo...
Mas vou encontrar lá parte do TG...
Mas ainda são 2 anos!
Não interessam Carlota... Hão-de passar, não achas? =/

E pronto... lá estou eu a falar comigo mesma, a tentar desanoviar os meus receios e pensamentos estupidos e desesperados...
Mas há gente pior que eu... Lá estou eu... Até parece que não ligo ao que o meu pai diz "Não apazigues a tua dor com a dor dos outros"... Anyway. Baaaaaah! Esqueçam, mas é... XGGGGGGGGGGGGGGGGGG


Porque é que esta gaita não faz paragrafos?! XGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Se assim foi a 2ª... a 3ª será o quê?

Estou a ler O Pianista.
Poderia dizer que é cool. Mas não. É atroz.

Para os que pensaram que não estou a gostar do livro... Sim é atroz. Atrósmente fixe.
Como já tinha dito quando falei do filme, nem acredito como é que aqueles cabrões (sim, porque não existe mesmo outra palavra que os descreva) dos almães conseguiam ser tão... tão... XG Aqui é que já não há palavra para descrevcer XG (mas, se encontrarem uma, é só dizer). De momento não me lembro de nenhuma atrocidade monstruosa que o Szpliman descreve no livro... Mas hei-de me lembras de uma qualquer!

Outros cabrões (mas estes são cabrões de merda) são os amercianos. Aquelas bomba atómica... Olha... Arrasou *voz de bicha do demónio*.

P.S.: se alguem ficar indignado com as palavras menos próprias que utilizei, podem reclamar... Mas fui sincera... Não encontrei outras...
P.P.S.: mas não digam aos mes pais se não... Levam ca moca ruuussa! XG XD

domingo, 1 de junho de 2008

Welcome amigas! Welcome to parvoice! Here you gonna encontreite coisas tipo macedónia

Welcome amigas! Welcome to Bitola! Here you gonna encontreite everything!: hippies no rés-do-chão, gajinhas maldispostas no primeiro andar, chinocas indianos na cave com réguas e romenos a pintar as paredes no sótão. Já nas casas-de-banho temos outras variedades: russos que parecem o Bilou e gajos tipo Francisco.

Podem crer que foi excelente! Muahahahaha! Buahahahahahahah! Nhacnhacnhacnhacnhacnhacnhac! Haheheheheheheheheh! X'DDDDDD


E aconteceram tantas coisas tanto tão giras! muahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Levas uma facada! Levas ca moca russa!
P.S.: para quem anda na teo e ler isto antes de sexta, irá compreender tudo melhor das 6 às 9 (isto é, se quizer ouvir). A não ser que quem estiver a ler se chame Ana Claudia. Aí já não é perciso esperar por sexta. X'D

anuncios:

assinantes

Vida...
O que é a vida?
Coisa simples que nos faz ser?
Coisa embrenhada e escura que nos deixa morrer...

Emaranhado de ideias de gente,
do sol nascente ao poente,
no auge da felicidade ou sua carencia
interpretação da Mona Lisa,
viagem aos confins da antárctida...
O centro do mundo.
Raizes da terra.
(Chuva sem rumo ou destino
cavalo de circo empinado)
Sê e [não] deixa ser.