Outono.
Nas suas cores douradas e tons de cinza; aproxima-se, chega, deixa rasto e parte novamente, tendendo a fazer todo este circulo vicioso cada ano, deixando-nos apenas um caminho de folhas secas, que estalam sobre os pés. Deixa-nos um som maravilhoso e nós, caminhando sobre ele, fugimos para o Inverno.
E quão bom pode ser o mês de Setembro! Nos seus finais de Verão: mágico, agradável... Sem aulas: livre. E deixamo-nos levar, ao sabor de vento, correndo felizes em campos dourados e secos da estação, na macia calçada da cidade, aproveitando os ultimos dias de liberdade, de anarquia. Voando na bicicleta.
E nestes primeiros dias, não frios, amenos e felizes, aproveitado as tardes livres, o tão aguardado fim-de-semana para haver envolvimento cultural, para bebericar os leves voos das andorinhas para as terras quentes. Estes dias amarelos, que tão bem nos sabem. E tão bom é viver aqui, tão bom é poder passear, pintar, escrever... Desenhar.
Tanta falta me fazem aquelas salas empinadas na rua ingreme. O quanto eu anseio o dia em que vou subir as enormes escadas de novo, mesmo que a monotonia seja em grandes golfadas... E é por isso que sempre estou acompanhada pelo já muito degradado bloco de desenho com 17 dias... E com três folhas restantes. Que voaram livres neste Outono.
Pdf Download Why We Sleep: Unlocking the Power of Sleep and Dreams
mobipocket PDF
-
*Read Online Why We Sleep: Unlocking the Power of Sleep and Dreams Board
Book PDF*
Read Online Why We Sleep: Unlocking the Power of Sleep and Dreams R...
Há 4 anos