sábado, 12 de abril de 2008

Primavera

Normalamente, a Primavera é sinónimo de alegria, passarinhos a esvoaçar e whatever... Para mim, este ano, parece que não me corre lá muito bem...

Por isso, decidi finalmente escrever o 2º e ultimo capitulo de O monstro do armário, tão amigo da nossa Ana Maria Conceição!

Ana Maria Conceição nunca tinha sido tão infeliz e motivo de alarido na vida! Mas, nos ultimos dias, tendo estado a prova de comida e vestidos (Uiiii! que horror!), ficou mais feroz que nunca!
Estava prestes a tornar-se numa autentica monstrinha terrivel do armário. Pelo menos, para os pais. OMG, ela estáva mesmo feroz e perturbadora e assim... E o pai, ferozmente perturbado, gritava e tornava a ficar vermelho. Foi nestes tempos de tensão que Ana Maria dos Santos Tavares Conceição saltou para dentro do armário!!! hehehe! Agora é que ninguém a apanhava! Veloz como o vento, poderosa como a água, as suas unicas limitações eram as quatro paredes de madeira que condicionavam o espaço a um minusculo cubiculo. Parecia que o portal, ou lá o que isso era, não se abria para ela ir ter com o seu amigo monstro. Como caberia tamanho monstro como aquele ali dentro? Bah.. Agora é que dali não saia!!!!!!!!!DeSpois de esperar 7 dias e 7 noites... Ana finalmente encontra a passagem ou whatever "pro outro lado"! Era no átomo! Ná... gaita que não. E também não era uma passagem secreta toda pirosa e manhosa do 0utro lado da parede. Era... bom, não sei muito bem o que era, mas gaita que alguma coisa era, está? Então... Ana Maria dos Santos Dolores Tavares Conceição foi ter com o Monstrinho Fofinho das Fofuras dos Peluches do Centro Comercial (mais conhecido por Monstro do Armário(zem) dos Brinquedos Podres)-->Ná... Gaita que gozo.
Bom, como eu ia dizendo, DeSpois de esperar aquela gaita de tempo todo, Ana Maria Dois Santos Dolores Tavares Armanda Conceição entra no supostomundodentrodoarmárioondeviveomáriopestanasóqueafinalelenãoestavalá. Bom.
Quando entrou no mundo maravilhoso fez logo três grandes novos amigos:
--> Maria Pimpolha, a boneca de pano cô-de-rosssss(h)a que só tinha um olho;
--> Sol e Lua, os gémeos do dia e da noite;
--> E o grilo Miguel. É verdade, el chamava-se mesmo Miguel e era mesmo um grilo. (E um grilo todo maldisposto).
(ups... afinal forma 4 novos amigos.)
Maria Pimpolha revelar-se-á uma grande ajuda na forma de fugir do terrivel e malvado inimigo da Armáriolândia; Sol e Lua só vão atrapalhar com as suas cartas Taron e as toscas previsões para o Futuro; enquanto o grilo Miguel fará "Gri.. gri... gri..." o tempo todo.


Estejam atentos... porque vai MESMO haver um episódio 3 do Monstro do Armário!

1 comentário:

Anónimo disse...

cartas... TARON!! xDDDDD

anuncios:

assinantes

Vida...
O que é a vida?
Coisa simples que nos faz ser?
Coisa embrenhada e escura que nos deixa morrer...

Emaranhado de ideias de gente,
do sol nascente ao poente,
no auge da felicidade ou sua carencia
interpretação da Mona Lisa,
viagem aos confins da antárctida...
O centro do mundo.
Raizes da terra.
(Chuva sem rumo ou destino
cavalo de circo empinado)
Sê e [não] deixa ser.