quinta-feira, 31 de julho de 2008

É só... apenas por causa de que... os ultimos posts

*hum* o meu humor anda mesmo muito ocasional. Ya. Pois anda. E não sou eu que decido, Ana. É tudo por causa do que acontece. Acontecem coisas bastante boas, mas a seguir é tudo rebaixado por acontecimentos posteriores! Yei! \o7 TT'
E o que é que eu decidi? Que não vale a pena preocupar-me por causa de uma data de coisa e pormenores insignificantes com que me preocupo. Para quê? Para lixar a minha própria vida? Humpf! Deixei de me preocupar com o que está feito. Aconteceu. É passado. Pronto. Nada fará mudar isso. A não ser que alguém seja assim tão genial que arranje uma máquina do tempo em que seja possivel interferir no que aconteceu. Mas, sinceramente, não me parece.

*****
Hah! E agora a Ana parece que está muito zangada com a Ana. E eu apenas digo uma coisa: não discutam através do meu blog, sim? Sim. Muito obrigada, tenham um bom dia. Ciao.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá. Up, down, a vida é sempre uma montanha russa. Quanto aos pensamentos negativos que surgem de situações más: epá, dá-lhes ca MOCA!!!
Como eu disse antes: Glass half full, glass half empty; mas, apesar de tudo, tens sempre um half glass. Já tens sorte por isso! Então aproveita o que está no teu copo!!!
: D

anuncios:

assinantes

Vida...
O que é a vida?
Coisa simples que nos faz ser?
Coisa embrenhada e escura que nos deixa morrer...

Emaranhado de ideias de gente,
do sol nascente ao poente,
no auge da felicidade ou sua carencia
interpretação da Mona Lisa,
viagem aos confins da antárctida...
O centro do mundo.
Raizes da terra.
(Chuva sem rumo ou destino
cavalo de circo empinado)
Sê e [não] deixa ser.