Muitas vezes me pergunto e tenho duvidas quanto a ser quem eu sou. Ou quem eu quero ser. Ou quem eu me sinto por dentro. Ou tudo isso ao mesmo tempo.
Serei aquela rapariga, a "artista", por assim dizer... Aquela que supostamete "desenha bem" ou "a hippie da turma"... A "de gostos esquizitos", talvez... Na escola sou a diferente. A desigual. a que marca a diferença e "a que tira excelentes", "a que não conta porque é boa aluna". Na escola sinto-me quem as outras pessoas fazem de mim; não quem eu sou.
Já na teo, é diferente... Aí sou eu. Eu. Mais ninguém... Tenho as minhas amigas, e as nossas ideias fazem de nós "as malucas cá do sitio", ou assim.. Todos diferentes, todos iguais. É qualquer coisa do género.
É. Gosto disto. De ser "artista", não "a artista"; de ser "de gostos esquisitos", não "a de gostos esquisitos"; "hippie", não "a hippie"... gosto de tirar exceletes, de ser boa aluna, de ser.
Pdf Download Why We Sleep: Unlocking the Power of Sleep and Dreams
mobipocket PDF
-
*Read Online Why We Sleep: Unlocking the Power of Sleep and Dreams Board
Book PDF*
Read Online Why We Sleep: Unlocking the Power of Sleep and Dreams R...
Há 4 anos
2 comentários:
De ser "artista", e não "a artista".
Gostei (8
Lá na teo todas nos sentimos um pouco assim, cada um "marginalizado" à sua maneira, em escolas diferentes. Menos a teresa, mas lá na escola dela são todas assim - -,
Tens razão. Nas escolas ninguem pode ser diferente:ler livros eruditos,gostar de música clássica,vestir de maneira diferente,ter melhores notas e nem dar opiniões diferentes das dos "fixes".
Estás coberta de razão.
Enviar um comentário