Duas coisas:
1ª--> "Uat dôse 'venda ilegal' mine"? A nossa venda ilegal (adoro estes pequenos actos de rebeldia!) e clandestina 8D consistia em bujigangas home-made (colares, pulseiras e tralha que envolve missangas irritantes e que fazem barulho por todo o lado) e malas inutilizadas.
2ª--> A nossa - sim, porque esta actividade foi posta em prática com uma amiga - "feirinha" ilegal até correu bem (3 euros), de modo a que iremos repetir e quem se quiser envolver em actividades que envolvem trafico e ilegalidades, é só aparecer na maravilhosa praça mencionada no início do discurso, participando deste modo na nossa barraca-de-pegar-nas-pontas-e-fugir-no-caso-de-vir-algum-policia! ^^
**Sequela americana de Um Dia na Vida das Nossas Belas Heroínas**
As duas jovens voltam ao local das vendas. Mais um dia em actividades ilegais fará com que ganhem dinheiro suficiente para se sustentarem durante mais um ou dois dias.
O negócio corre bem: 5 euros em 3 horas.
Mas que vê uma delas ao fundo da praça? Han! "É um pássaro? É um avião? Não! É um policia armado!"
As duas jovens heroínas pegam na trouxa e com os seus movimentos alucinantes, fogem do agente da ex-PIDE. Ele é rápido, e domina a perseguição durante bastante tempo. Mas, no último milionésimo de segundo, as duas jovens saltam e, fazendo um mortal, entram numa loja pela montra. Enquanto elas o fazem em câmara lenta, temos um plano do agente da ex-PIDE uivando de agonia enquanto os estilhaços de vidros o atingem, caindo depois no chão em movimentos ainda mais lentos do que o salto em câmara lenta das duas heroínas, que fogem e escapam mais uma vez à injusta justiça. Sem um único arranhão nos seus corpos esbeltos, acenam à multidão de transeuntes que se junta, aplaudindo as raparigas que salvaram Évora do mais temível policia do país: ZÉ Manél, o agente da ex-PIDE.
Modelo: catarina
2 comentários:
Vocês as duas batem bem? (E não digo isto por andarem a vender bujigangas)
hmm - -' Por que é que eu ainda pergunto? Não sei já a resposta?
olhó zé manel.
Já me andou a spamar o blog, oh.
x3
Enviar um comentário