sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A minha primeira experiência de venda ilegal! 8D

Yay! Uma tarde bastante interessante, produto de uma ideia de há semanas, passada na Praça do 'Geraldo' com uma "feirinha" toda bazof!

Duas coisas:
1ª--> "Uat dôse 'venda ilegal' mine"? A nossa venda ilegal (adoro estes pequenos actos de rebeldia!) e clandestina 8D consistia em bujigangas home-made (colares, pulseiras e tralha que envolve missangas irritantes e que fazem barulho por todo o lado) e malas inutilizadas.
2ª--> A nossa - sim, porque esta actividade foi posta em prática com uma amiga - "feirinha" ilegal até correu bem (3 euros), de modo a que iremos repetir e quem se quiser envolver em actividades que envolvem trafico e ilegalidades, é só aparecer na maravilhosa praça mencionada no início do discurso, participando deste modo na nossa barraca-de-pegar-nas-pontas-e-fugir-no-caso-de-vir-algum-policia! ^^


**Sequela americana de Um Dia na Vida das Nossas Belas Heroínas**
As duas jovens voltam ao local das vendas. Mais um dia em actividades ilegais fará com que ganhem dinheiro suficiente para se sustentarem durante mais um ou dois dias.
O negócio corre bem: 5 euros em 3 horas.
Mas que vê uma delas ao fundo da praça? Han! "É um pássaro? É um avião? Não! É um policia armado!"
As duas jovens heroínas pegam na trouxa e com os seus movimentos alucinantes, fogem do agente da ex-PIDE. Ele é rápido, e domina a perseguição durante bastante tempo. Mas, no último milionésimo de segundo, as duas jovens saltam e, fazendo um mortal, entram numa loja pela montra. Enquanto elas o fazem em câmara lenta, temos um plano do agente da ex-PIDE uivando de agonia enquanto os estilhaços de vidros o atingem, caindo depois no chão em movimentos ainda mais lentos do que o salto em câmara lenta das duas heroínas, que fogem e escapam mais uma vez à injusta justiça. Sem um único arranhão nos seus corpos esbeltos, acenam à multidão de transeuntes que se junta, aplaudindo as raparigas que salvaram Évora do mais temível policia do país: ZÉ Manél, o agente da ex-PIDE.


































Modelo: catarina

2 comentários:

Anónimo disse...

Vocês as duas batem bem? (E não digo isto por andarem a vender bujigangas)
hmm - -' Por que é que eu ainda pergunto? Não sei já a resposta?

Anónimo disse...

olhó zé manel.
Já me andou a spamar o blog, oh.

x3

anuncios:

assinantes

Vida...
O que é a vida?
Coisa simples que nos faz ser?
Coisa embrenhada e escura que nos deixa morrer...

Emaranhado de ideias de gente,
do sol nascente ao poente,
no auge da felicidade ou sua carencia
interpretação da Mona Lisa,
viagem aos confins da antárctida...
O centro do mundo.
Raizes da terra.
(Chuva sem rumo ou destino
cavalo de circo empinado)
Sê e [não] deixa ser.